Por que Serra?

A propósito da acusação de petistas hipnotizados por Lula e seus asseclas, que se julgam superiores ao Estado de Direito, nós, eleitores do Serra, não somos udenistas, não. Nós somos defensores de uma política ética, decente, que preza pela liberdade e não apenas pela igualdade, que preze pela construção de um Estado republicano e democrático, em oposição ao Estado loteado para interesses escusos, particulares, alheios à coletividade.

Nós, eleitores de José Serra para a prefeitura de São Paulo, não optamos por ele apenas pela sua capacidade de entrega, pelo seu rigor administrativo e gerencial, pela sua história e pelo seu compromisso com a promoção de políticas públicas inovadoras.

Optamos por Serra, principalmente, porque é uma liderança política capaz de evitar a continuidade de um projeto de poder que se tornou obsessivo e destrutivo, um programa de vida de Lula, de José Dirceu e de todos os membros do Partido dos Trabalhadores, que lavou as mãos diante dos crimes cometidos pelos seus, que continua a pensar de maneira torta, como se fossem os bastiões da verdade.

Serra é a opção de quem tem ética, de quem não se deixa levar pelas utopias de igualdade somadas às práticas nefastas de “gestão” e “manejo” da coisa pública. Serra é a opção ao retrocesso travestido de novidade, ao estagiário Fernando Haddad, do PT, que quer “aprender a governar” no terceiro cargo mais importante do país.

#Serrajá!

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s