Nova pesquisa Datafolha aponta Serra no segundo turno

Os resultados da nova pesquisa realizada pelo Datafolha, conforme divulgados há pouco, apontaram queda de 5 pontos do candidato Celso Russomanno e crescimento de mais 1 ponto do candidato José Serra. Agora, Russomano está com 30%, Serra com 22% e Fernando Haddad com 18%, tendo crescido 3 pontos em  relação à última pesquisa, após ter caído 2 pontos na avaliação anterior.

Tudo indica que o escancarado despreparo de Russomanno, candidato pelo PRB, da  Igreja Universal, do bispo Edir Macedo, explique a queda do primeiro colocado nas pesquisas. Além disso, a campanha de José Serra, que já foi prefeito e governador de São Paulo, ministro da Saúde e do Planejamento do presidente Fernando Henrique Cardoso, secretário de estado do governador Montoro, para citar um pouco de sua história, mostra-se cada vez mais pujante.

A apresentação de propostas aliada à recordação de tudo que já fez por São Paulo é uma combinação imbatível. Isso sem mencionar a declaração de apoio de intelectuais, artistas e do próprio FHC, que gravou depoimento em favor de seu amigo, José Serra.

Haddad também ganhou com a queda de Russomanno, mas apresentou um movimento de oscilação, muito distinto do que Lula e seus correligionários vinham preconizando. Diferentemente  do pensamento unilateral e autoritário do ex-presidente petista, a população de São Paulo não se importa com padrinhos. A população de São Paulo importa-se com a história das pessoas, com sua capacidade de fazer, de entregar, de promover o bem-estar social, através de políticas públicas eficientes e eficazes.

Chegou a hora da virada. José Serra mantém trajetória de crescimento e Russomanno despenca. A vitória se aproxima, com a ida do tucano ao segundo turno, de maneira honesta, limpa, correta e focada no planejamento e na formulação de novas políticas para nossa tão querida São Paulo.

#Serrajá!

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s