A Juventude do PSDB Paulista mostra um novo caminho

Muito se tem pregado e pouco se tem feito no âmbito da “renovação”. O PT, em São Paulo, lançou um candidato dito “novo”, mas que comunga de práticas antigas, que revela, em seu jeito de fazer política, bem como nos discursos e nas propostas, a mesmice escancarada que a população rejeita crescentemente.

As juventudes partidárias são instituições que podem legar à sociedade um novo e verdadeiro movimento de renovação, de repensar valores, de resgatar ideias e de criar, sem abandonar o passado, a experiência e as referências históricas, uma nova política.

O Brasil precisa de mobilização, de participação e de resgate da importância dos partidos na vida social. Hoje, essas organizações viraram meras legendas, vazias de ideias, ideologias, sentimento, vida, projetos, valores, compromissos e laços de união com a sociedade.

É no bojo deste ambiente, em um momento em que a sociedade demanda inflexão, demanda mudança do jeito de fazer política, demanda ação e espaço para falar, interagir, opinar e construir de maneira colaborativa novos projetos para o país, que se enquadra a iniciativa da Juventude do PSDB Paulista (JPSDB).

A JPSDB tem lançado candidatos jovens em muitas cidades paulistas. A organização foi reestruturada e está sendo liderada por um jovem com boas ideias, intenções e força para trabalhar e unir mais e mais colaboradores em prol da construção de novos projetos.

Amanhã, será divulgado o novo site da JPSDB e, com ele, instrumentos de participação, reflexão e mobilização política. Abaixo, maiores informações. Acompanhem, ao vivo, o lançamento do site, amanhã, às 20 horas.

Vamos, juntos, lançar mão de todos os recursos disponíveis para construir novos partidos e novas comunidades.

Vamos fazer, da política que está nos nossos sonhos, a política concreta e real!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s